21 de out. de 2011

NA RÁDIO COLMÉIA: Programa Tocando de Primeira avalia Jojup´s e destaca Natação e Basquete neste sábado


No programa Tocando de Primeira, deste sábado com a edição de número 948, pelos 850 Khz da Rádio Colméia AM, os convidados do primeiro tempo, das 11 às 12 horas serão o técnico da natação masculina, professor Marcelo Alfredo (foto) e atletas que avaliarão a participação nos Jogos da Juventude do Paraná.
No segundo tempo, a partir do meio dia, será a vez do professor Emerson Luiz de Souza, e os atletas do basquete masculino, medalha de ouro nos Jojup´s, após dez anos da última conquista.
E tem mais no programa campeão.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho. Ao vivo e em cores, há mais de 20 anos no ar, sempre aos sábados, pela Rádio Colméia AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUANA MAGALHÃES será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

Contar histórias reais, no jornalismo diário, dar voz as pessoas e viver de perto a emoção em várias áreas, como no esporte, no agro. Esta ...