12 de out. de 2011

BASQUETE MASCULINO de Campo Mourão estreia contra Curitiba, às 20 horas nos Jojup´s 2011


O basquete masculino de Campo Mourão, vice-campeão dos Jojup’s 2010 entra em quadra hoje a noite pensando no título da competição. O jogo de estreia será às 20 horas no ginasinho JK diante de Curitiba. O técnico Emerson Luis de Souza, de Campo Mourão, destaca o desenvolvimento e crescimento no esporte paranaense. “Estamos focados em bons resultados e acreditamos que será uma das melhores edições, pois vamos jogar contra equipes que tem jogadores de qualidade, e queremos dar o título desse jogos para nossa torcida”, diz Emerson Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 27 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 8,5-17) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - O Cristo tomou sobre si nossas dores, carregou em seu corpo as nossas fraquezas. Pro...