1 de abr. de 2011

CM FUTSAL joga amanhã com São Miguel m CM

Para se manter na ponta da tabela o Campo Mourão/Fecam joga amanhã contra o São Miguel do Iguaçu, no ginásio Valternei de Oliveira.Apesar de pregar respeito ao adversário, que jogou em seus domínios, o treinador mourãoense não gostou do desempenho mourãoense em quadra e defende que uma melhor apresentação poderia ter contribuído para um resultado melhor em Paranavaí. “Tivemos lá dois tempos distintos. Fizemos uma primeira etapa muito ruim, onde fomos dominados por eles. E um segundo tempo melhor, mais equilibrado. Ainda assim, pela qualidade da nossa equipe, tenho certeza que poderíamos ter feito mais que isso. Agora vamos jogar em casa, contra um adversário experiente e perigoso, não podemos bobear e nem nos contentar com pouco. Aqui, sob nossos domínios, só a vitória é bom negócio para nós”, afirma Egídio Beckhauser.
Na terceira colocação com sete pontos (duas vitórias e um empate em três jogos), a campanha mourãoense é idêntica as de Guarapuava e Paraná Clube, primeiro e segundo colocados. A diferença entre os três é apenas o saldo de gols. São 11 gols em prol de Guarapuava, 8 para o Paraná e 6 para Campo Mourão.
Na próxima rodada, que será realizada toda no sábado, os três lideres jogam em casa. Além de Campo Mourão x São Miguel, o Paraná Clube recebe Palotina e Guarapuava encara Quedas do Iguaçu. Nos outros três jogos se enfrentam Marreco (Francisco Beltrão) x Corbéila, Maringá x Paranavaí e São José dos Pinhais x Foz Futsal.
Em Campo Mourão a partida está marcada para ás 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) com ingressos custando R$ 7,00 para homens (inteira) e R$ 3,50 para mulheres (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário