As novidades do futsal mourãoense não ficarão somente dentro da quadra com novo técnico e jogadores em 2011. Mas também fora do ginásio Valternei de Oliveira, que foi palco do primeiro contato da equipe com os dirigentes nesta terça-feira. O dirigente Itamar Agostinho Tagliari - em foto da década de 70 jogando pela Associação Tagliari-, diferente da temporada passada, em 2011 estará mais próximo e a frente da equipe. "Em 2010, por vários motivos não pude fazer esse papel, mas neste ano novo desejamos uma melhor equipe e melhores resultados na Chave Ouro e nos Jogos Abertos do Paraná. Sei bem o que representa o futsal para o torcedor mourãoense e ele cobra com razão, já que em 2010 fizemos uma campanha que ficou aquém do planejado", afirmou ele que é um dos maiores ídolos da história do futsal de Campo Mourão.
Certo está Itamar Tagliari, e com condições e apoio do supervisor da equipe, Ricardo Echelmeier e do preparador físico Eberton de Souza, o elenco precisa render mais e saber que no mínimo é necessário respeito, vontade e galhardia ao vestir a tradicional camisa mourãoense.
Vamos esperar e torcer, e que tudo de bom aconteça em 2011 para o futsal mourãoense. Diferente das cores utilizadas nos últimos anos, ainda sonho em ver o nosso futsal usando camisas verde e branca, nas cores oficiais do nosso Município.
Campanha aquém do Planejado em 2010?!
ResponderExcluirQual era o planejamento? ser campeão? semi final!?
O time se classificou em 7º na primeira fase. Para a segunda fase não foi contratado nenhum jogador, sendo que tinhamos problemas com varios jogadores contundidos e jogamos a maioria dos jogos com juvenis!
Entendo que a campanha foi boa.
E o problema para mim está ai. Falam como se o ano tivesse sido muito ruim e criam uma expectativa de que esse ano tudo vai ser melhor. Um ano após o outro... criando as expectivas hj que vão se tornar em cobranças no decorrer do ano.
E concordo contigo Ilivaldo, Verde e Branco nesse time!!!!