15 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Nelsinho Martins


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Foi um ano feliz, de reconhecimentos profissionais, igualmente, no meu trabalho na Amobasquete, e que CM manteve uma escalada de crescimento em várias áreas. Foram eleitos três deputados pela região, e outros que se aventuraram também tiveram sucesso. Isto tudo tem nos motivado a viver nesta cidade.

E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? A conquista da vaga para a final da Copa Brasil foi o fato mais marcante, eram os jogos da nossa “vida” para o basquete. Houve uma certa comoção de boa parte da cidade, no sentido que nós conseguíssemos sucesso. Deus nos iluminou e abençoou nesta conquista.

Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, no país ou no mundo?Eu não vou longe, vou ficar com um destaque de nossa cidade, a secretaria Karla Tureck, ela tem feito um trabalho de muita responsabilidade e seriedade no esporte de CM. Tem sido uma “pé quente” , especialmente com o basquete, e como é muito nova, espero que esta escolha, lhe seja uma incentivo a mais.

Qual a sua mensagem para os leitores? Eu desejo aos leitores do BLOG um ano de muitas felicidades em 2011. Que Deus propicie a todos a oportunidade de continuar correndo atrás dos seus sonhos, e que alcancemos alguns deles neste ano que virá.

Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? O BLOG continua sendo um sucesso, com credibi1idade, diversidade, sendo um painel de tudo que acontece na cidade. Expressando a qualidade do texto do bloguista e valorizando a nossa cidade e a
qualidade da pessoas que vivem nesta cidade.
Nota do BLOG: amanhã, o convidado será José Turozzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário