27 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Miguel Pedro Abudi


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Na minha modesta foi um ano de muito sucesso e muito próspero, como todos sabem e este BLOG inclusive já mencionou, sou “CORINTHIANO”, e o ano foi do “CENTERNADA”, porém continuo muito feliz com 2010 de uma maneira geral, e vai aqui os votos de muita paz e muita saúde para 2011.
E para você o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Pra mim o acontecimento especial deste ano foi a copa do mundo, uma verdadeira lição de desportividade, de muita disciplina e muito respeito mútuo de nações com nações. Muito bacana, esperamos que em 2014 seja ainda melhor.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, no país ou no mundo? Gostaria de destacar a nossa gente, e um destaque especial a esses homens que a duras penas conduzem o nosso esporte amador; aos meninos do basquete mourãoense pelo imenso sucesso conquistado ao longo de 2010, e ao trabalho incansável de dois homens ao qual acompanhei de perto, e vi toda a dificuldade e toda a dedicação destes homens. Falo do Prof. Beto e do amigo Wilson Bibiano, a frente de um futsal cheio de problemas e dificuldades, porém trabalhando como deve ser. Parabens a todos.
Qual a sua mensagem para os leitores? Primeiramente, volto a parabenizar este BLOG e o amigo Ilivaldo Duarte, pela atenção que tem as coisas da nossa terra, pelo sucesso de nossa gente, e aos leitores que compartilham da dedicação deste blogueiro, muito sucesso a todos, e como diz uma grande personalidade de mídia; “saúde e paz, porque o resto a gente faz”. Feliz Natal a todos e próspero ano novo.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010?
A avaliação do Blog, dispensa comentários, gosto demais, e resumo na seguinte frase: “ Amigo Ilivaldo, que DEUS sempre te conserve com saúde, senso crítico e muita energia para ir sempre à frente”. Um Grande Abraço, e que em 2011, continuemos “ao vivo e em cores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário