16 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com José Turozzi


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Foi excelente. Um ano novas experiências, de trabalho, conquistas e mudanças.
E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Em fevereiro de 2010 após dois anos de trabalhos e debates, conseguimos ter o reconhecimento das Escolas Especiais das APAEs do Paraná, aprovado pelo Conselho Estadual de Educação. Fiquei muito feliz pelo apoio e prestigio na eleição de 2010.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, no país ou no mundo? Destaque para toda a imprensa do país que com liberdade de expressão tem possibilitado trazer informações para a população, fortalecendo assim a nossa democracia. Em Campo Mourão, o destaque é para os 40 anos da Coamo e a personalidade é o presidente Aroldo José Galassini.
Qual a sua mensagem para os leitores? Desejo a todos os leitores um ano novo de Paz, Harmonia e Fraternidade. Que em 2011, todos nós possamos contribuir e abraçar a nossa cidade e fazer aqui o melhor lugar para se viver.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? O Blog do Ilivaldo está excelente, um espaço democrático o seu conteúdo eclético, tem contribuído muito para divulgar, notícias,fatos marcantes da cidade e de personalidades que fazem a nossa história.
O conteúdo esportivo estimula a nossa juventude à prática de hábitos saudáveis para a vida. Cito como exemplo as ENTREVISTAS DE DOMINGO, e na última com o nosso amigo Ademar Batista de Melo que foi excelente, notei que além de rotarianos que somos temos algumas afinidades, como por exemplo, vi a minha foto como jogador de futebol suíço com ele no time dos Camarões, e também gosto de assistir o programa da Inezita Barroso.
Ilivaldo, parabéns pelo seu trabalho e profissionalismo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário