18 de dez. de 2010

NELSINHO: "Com 12 anos, vi CM aparecer como campeão nos JAP´s de 1975 em Paranavaí"


Os comentários para o bem e para o melhor da nossa cidade e da nossa gente terão sempre espaço neste BLOG. Os que não se enquadram nesta política editorial estão fora deste precioso instrumento de divulgação, informação e formação.
Nesta sábado, recebi e-mail do leitor do BLOG, Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho", a propósito do tema "35 anos da primeira conquista do Futsal nos JAP´s 75" que será abordado hoje no Tocando de Primeira às 11 horas na Rádio Colméia AM.
"Ilivaldo, os Jap´s 1975 eu acompanhei com 12 anos, foi a primeira vez que CM apareceu como potência. Haviam chegado Idê, Nelsinho Capacete, o Negão, e o handebol era agora uma força e eles formaram depois uma base muito boa. Mas perderam a semi para Mgá que tinha um timão, com Diderot, Profeta e etc. E o Gilmar Fuzeto estava neste time.
Naquele domingo, primeiro teve a final do basquete, Arapongas de Bressan, Zizinho, Zinzão, Petâ, um timão, venceu Londrina que tinha Chicão, Paraná, etc.
CM entrou para final após vencer Londrina, num jogo que acabou as 2 horas da manhã. E que teria sido um a zero. E CM se defendeu com unhas e dentes, Beline, Rancho e Carlão, Lori, foram herós, eu assisti este jogo.
A final com Maringá de Custódio, Guinter, Romualdo, o goleiro Fidel. Foi um jogão, e CM teria saído atrás, e nos penaltis, batidos pelo Ione e e o Guinter, CM foi campeão. E eu assisti atrás do gol.
Foi histórico, gostaria de lembrar que CM jogou de verde nesta tarde, com Londrina com certeza, jogou.
É importante dizer que dai em diante seria potência para sempre no esporte do Paraná."

Nenhum comentário:

Postar um comentário