29 de dez. de 2010

EM 2010, ESPAÇO SOU ARTE inaugurou nova sede em CM: orgulho para o Centro-Oeste do PR


E Viva o palácio da Arte em Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná!
Com esta frase encerrei o post que fazia menção a inauguração em 15 de janeiro deste ano do Espaço Sou Arte, capitaneado pela dupla de talentos Edilaine Castro e Roberto.
"Graças a um trabalho sério e continuo, temos viajado muito, inclusive para países vizinhos, que para nós que mantemos uma estabilidade só com trabalho honesto sem depender de apadrinhamentos, tá louco de bom", garante a empreendedora Edilaine Castro.
Segundo ela, o Importante não é o status, mas sim a garantia do trabalho éticamente correto, digno que garante o sustento dos jovens que acreditam no sonho idealizado e implantado no Espaço Sou Arte.
"Queríamos mesmo viajar menos, para ficar com as pessoas que amamos nesta cidade, mas infelizmente não dá. Obrigada Ilivaldo pelo espaço democrático e grande companheiro. Convido a todos para visitarem o Espaço Sou Arte, o nosso site www.souarte.com.br ou o youtube, inclusive com boas imagens da nossa participação na 12. Convenção de Malabares e Circo em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul" considera Edilaine Castro, que é Celebridade deste BLOG, cuja ENTREVISTA DE DOMINGO pode ser acessada no link www.ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/05/entrevista-de-domingo-edilaine-maria-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário