29 de dez. de 2010

CM FUTSAL II: Beto Souza não será o técnico da equipe principal na temporada 2011


O futsal sempre foi uma modalidade forte no esporte mourãoense. Torço para que 2011 seja o ano da virada, com sonhos mais altos e futsal regular, levando-se em consideração todas as etapas de planejamento e o trabalho dentro e fora da quadra.
Uma das novidades de 2011 segundo apurei será no comando do time. O técnico Beto Souza (Na foto participando de um dos programas Tocando de Primeira, ao vivo da Arcam) motivado por avanço na sua carreira de professor deixará de ser o técnico principal da equipe e atuará como preparador físico em 2011, além de ser o treinador da seleção mourãoense nos Jogos da Juventude- nesta categoria, 2010 não deixou nenhuma saudade já que no ano que vem CM estará na série B.
O nome do novo técnico pode ser confirmado ainda esta semana e para não atrapalhar as negociações este BLOG divulgará somente quando ocorrer o acerto. Ainda não sei ainda os planos da diretoria do CM Futsal, mas para reflexão e atitude uma coisa é certa: o caminho do sucesso passa pela montagem de uma comissão técnica, com equipe de vários profissionais e não somente ficando a responsabilidade, as tarefas e a pressão em cima do Beto, Bibiano e de alguns abnegados voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário