2 de mai. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: Santos, Campeão Paulista com show e futebol encantador dos meninos da Vila


Indubitavelmente o melhor futebol e melhor time do futebol barsileiro nesse início de temporada, conquistando merecidamente o título do Campeonato Paulista de 2010, o seu 18º da história.
Uma campanha com 18 vitórias, 2 empates e 3 derrotas - Mogi Mirim (3ª rodada), Palmeiras (14ª rodada) e agora o Santo André, na última partida do campeonato.

Mas que não foi fácil isso não foi. Foi um título sofrido, suado, com derrota e uma boa dose de sorte quando tomou uma boal na trave aos 43 do segundo tempo e perdia por 3 a 2.

Título merecido pelo que fez durante o certame, mas somente pelas duas partidas da final, quando enfrentou o time do Santo André, de boa qualidade técnica e
acima de tudo ousado, jogando como o torcedor de bom gosto espera que seu time jogue, para a frente e querendo a vitória.
Como a torcida alvinegra é muito grande, escolhi uma torcedora, fã do Nosso BLOG, a simpática "Ita" Clarita de Paula Xavier (foto) para homenagear a galera que canta e dá bola para o time dos meninos da Vila.
E viva o futebol do Santos, que fez a felicidade não só da sua torcida, mas de todos aqueles que gostam do verdadeiro futebol brasileiro, sem burocracia e com muita alegria, como deve ser a nossa vida.
E Viva o Santos, Campeão Paulista de 2010.

6 comentários:

  1. E VIVA O SANTOS!!!!!
    Ilivaldo, obrigada pelo carinho, e através do seu blog quero enviar meu abraço a todos os SANTISTAS que assim como eu devem ter sofrido muito com o último jogo para a conquista deste título.
    Obrigada! VIVA O CAMPEÃO PAULISTA DE 2010.
    Ita

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser sinceros,roubaram o Santo André,foi uma vergonha o que aconteceu no Pacaembú.

    ResponderExcluir

  3. Santos...
    Apesar do nosso Palmeiras!
    Valeu o título pelo maridão que é Santista nato.
    Roupo? que Roupo?
    Melhor se fosse o verdão...

    ResponderExcluir
  4. Por favor,prestem atenção,melhor que fosse o Palmeiras,o Corinthians,o São Paulo,até o Santos,mas ganhar na bola e não no apito,o Santos tem um time muito bom,mas eles não mereceram,ganharam no roubo.
    Aquele gol que anularam do Santo André foi deprimente.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ilivaldo!!! O Santos pode não ter mostrado o seu Futebol que ele mostrou durante todo o campeonato, fato é que terminou 11 pontos na frete do Santo André, Ganhou as duas do Tal São Paulo e Ganhou brilhantemente a primeira partida com o Santo André e, se no último jogo ( o qual ele cumpriu quase todo o segundo tempo como se fosse futebol suiço), mas MERECEU E MUITO BEM, SER O GRANDE CAMPEÃO PAULISTA DE 2010!!!!!, Eu estive lá no Pacaembu e vi coisas que Tv não mostra E não mostrou, como o Neymar apanhar sem bola e a arbitragem nada fazer, e o pior, a tv mostrou três expulsões no Santos e apenas uma no Santo André que cometeu muitas faltas e , entre elas, até mais graves do que as que resultaram em expulsão no Santos, então pergunto se teve prajuízo ao Santo André por um gol anulado, qual foi o prejuízo do Santos por tantas injustiças e imcompetência da arbitragem??? Ah!! melhor homenagem vc não poderia fazer, a Ita e uma SANTISTA e tanto e uma grande amiga!!!!!! Parabéns!!!!!
    ODENIR APDO. COLCHON MONTEZINO - SANTISTA SEMPRE e muito orgulhoso do resultado!!!

    ResponderExcluir
  6. Só voce Ilivaldo para fazer a gente feliz. Além do Santos, os meninos da vila, fazer sucesso e ser campeão paulista, no domingo que passou, o evento rotário do dia 3 de Maio foi mais uma noite de alegria. Se dá para viver sempre feliz, por que carregar tristeza? Não é mesmo Ilivaldo?
    Oscar Sumio Azuma

    ResponderExcluir