1 de mai. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: CM sai na frente, toma 3 gols, reage e empata com o Colégio Londrinense: 3 a 3


Com gols de Juninho, Kumano e Paulinho, o Campo Mourão Futsal conseguiu importante empate agora a noite por 3 gols em Londrina, diante do Colégio Londrinense, na sua 8ª partida pela primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. Na foto, no Tocando de Primeira: Marcinho, Beto, Paulo Evandro e Kumano, após participação no programa da Rádio Colméia.
O time mourãoense saiu na frente, tomou 3 gols e no segundo tempo com mais personalidade e determinação buscou o empate diante do terceiro colocado da competição.
Até agora em 8 jogos o Campo Mourão acumula 4 empates, 2 vitórias e 2 derrotas, com percentual de 47,6% de aproveitamento.
O próximo jogo na Chave Ouro será na reestreia do novo piso do ginásio Valternei de Oliveira diante da sua torvida, provavelmente na quarta-feira, 12 de maio e não neste próximo sábado, 8 de maio como programado anteriormente. Mas, a decisão final sobre a data do jogo será tomada nesta terça-feira, pelos dirigentes da Fecam.

2 comentários:

  1. Esse time de futsal é muito ruim,não sei como alguem perde tempo com isso,a prefeitura tem que parar de despejar dinheiro numa vergonha dessas.

    ResponderExcluir
  2. me desculpe carlos Henrique, d 8 jogos o time perdeu só 2 e o time é ruim, acho q vc não entende é nada de futsal meu amigo, acho q é coisa pessoal sua de dentro da fundação de esportes.

    ResponderExcluir