21 de mai. de 2010

NESTOR FERNANDEZ, o "Gringo" é o convidado da ENTREVISTA DE DOMINGO


O massoterapeuta Nestor Fernandez Carrera, mais conhecido como "Gringo", nascido há mais de 50 em Montevidéu, no Uruguai, e residente no Brasil há mais 20 anos, é o convidado deste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no Nosso BLOG.
O "Gringo" recebeu emocionante homenagem na edição 778 do nosso programa "Tocando de Primeira", em 14 de junho de 2008, na então rádio Rural AM de Campo Mourão.
Presente nas duas últimas décadas nas mais importantes competições locais, regionais e nacionais, como os Jogos da Juventude e os Jogos Abertos do Paraná, Gringo está nos diversos campeonatos promovidos por várias federações esportivas e sempre disposto a ajudar quem precisa dos seus conhecimentos e da sua experiência, adquirida ao longo do seu profissionalismo.
Amanhã a tarde aqui no Nosso BLOG, confira a ENTREVISTA DE DOMINGO de Nestor Fernandez.
Na foto, Gringo com a homenagem e o troféu "Tocando de Primeira 778" com o quadro que reuniu fotos da sua participação em Mandaguaçu, na fase macrorregional dos Jogos Colegiais do Paraná, entregue por Silvana Casali, vice-diretora do Colégio Estadual Marechal Rondon, com assinaturas de atletas e dirigentes que representaram o estabelecimento na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário