22 de mai. de 2010

JOGOS DOS FUNCIONÁRIOS DA COAMO tem regionais domingo em Pitanga e Cantagalo

Após o sucesso das regionais de Mamborê e Fênix realizadas no último domingo, as emoções do JIU - Jogos dos Funcionários da Coamo – retornam neste domingo (23 de maio) com a programação das regionais nos Municípios de Pitanga (Centro) e em Cantagalo (Centro-Sul).

Cantagalo sediará a região VIII com as presenças dos funcionários das unidades de Candói, Guarapuava/Napoleão, Pinhão e Coronel Vivida. E na região Centro do Paraná, em Pitanga, será a vez dos funcionários da Coamo, Credicoamo, Via Sollus e Arcam de Palmital / Altamira, Iretama, Boa Ventura, Manoel Ribas e Cândido de Abreu.

Campeões – A regional VI dos Jogos dos Funcionários da Coamo foi disputada no dia 16 de maio em Mamborê com a participação dos funcionários das unidades de Goioerê/Rancho Alegre, Roncador, Boa Esperança/Janiópolis, Luziana/Corumbataí e Araruna.
Os campeões das modalidades foram
futebol suíço: Roncador (foto);

tranca: Araruna; bilhar: Boa Esperança; truco: Goioerê; tênis de mesa feminino: Roncador; tênis de mesa masculino: Goioerê e volei masculino: Roncador. A equipe de Roncador foi 61 pontos foi campeão da regional. Em segundo ficou Goioerê 54, em terceiro, Boa Esperança com 53 e Luiziana com 42 pontos.
Em Fênix, foi disputada a regional VII com as equipes de Ivaiporã, Pitanga, Faxinal, Engenheiro Beltrão e Marilândia do Sul. Em Fênix foram campeões no futebol suíço: Faxinal, tranca: Marilândia do Sul, bilhar: Engenheiro Beltrão, truco: Engenheiro Beltrão, tênis de mesa feminino: Pitanga, tênis de mesa masculino: Marilândia do Sul e volei masculino: Engenheiro Beltrão. Com 56 pontos a equipe de Engenheiro Beltrão sagrou-se campeão. Em segundo lugar ficou Faxinal também com 56 pontos – perdendo para Beltrão no número de primeiros lugares-, em terceiro, Pitanga 52, Marilândia do Sul 49 e em quarto Ivaiporã 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário