18 de mai. de 2010

CRISTO É NOSSO SHOW é um projeto que reúne várias iniciativas


Anualmente, o evento "Cristo é Nosso Show" reúne milhares de pessoas e insere Campo Mourão na rota da evangelização do Paraná e do país. Mas o projeto é muito mais que um show.
Festival de Musica, aulas gratuitas de violão, Site, e show de lançamento fazem parte do projeto Cristo é Nosso Show que o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida realiza anualmente em Campo Mourão. O Cristo Nosso Show é o maior evento regional da música católica e é realizado sempre em novembro, reunindo em um dia as principais personalidades de música e da evangelização no Brasil, no Parque de Exposições Getulio Ferrari.
O projeto que tem apoio da Fundação Cultural através da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, está em fase de captação de recursos junto a pessoas física ou jurídica através dos impostos IPTU ou ISSQN. Aqueles que tiverem interesse em participar desta iniciativa evangelizadora, deverão obter maiores informações pelo fone (44) 3525-2932 – Secretaria Paroquial.
Agenda - Na programação do Cristo é Nosso Show que tem a coordenação de Edilson Bizerra (foto) devem acontecer em agosto o Festival de Musica Católica, em outubro o Show de lançamento em outubro e em novembro, o evento anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário