3 de mai. de 2010

BANDA GALÁPAGO´S lança sábado em CM seu 1º CD: "Velhos Amigos"


Está chegando o grande dia para os Galápago’s. Será neste sábado (8 de maio) às 20 horas com entrada franca no Teatro Municipal em Campo Mourão.

Legitima banda mourãoense de garagem, os Galápagos iniciaram seus primeiros passos em 2001 liderados pelo guitarrista "Paulão" que junto a “Digão” nos vocais, “Obada” no baixo e “Tião” na bateria formam a banda.

Os Galápagos chegam em 2010 para mostrar seu primeiro trabalho CD gravado em estúdio, intitulado “Velhos Amigos”. O CD contém 12 músicas compostas pelos integrantes da banda que falam de amizade, amores e muitas emoções vividas por eles durante mais de cinco anos da formação atual.

Espero que estes anos se somem a muitos outros que virão e que juntos possamos continuar com essa amizade verdadeira, fazendo música e mostrando o nosso trabalho pra quem quiser ouvir” diz Digão.

O leitor e a leitora devem estar curiosos e se perguntando: o que são Galápagos? Galápagos ou Arquipélago de Colombo formam um grupo de 58 ilhas, das quais apenas quatro são habitadas, situadas no Oceano Pacífico a aproximadamente mil quilômetros a oeste da costa do Equador, país a que pertencem e ponto continental mais próximo. Administrativamente as ilhas estão reunidas na província homônima.
O arquipélago apresenta uma biodiversidade elevada e é o habitat de uma fauna peculiar que inclui muitas espécies endémicas como as tartarugas das Galápagos.

Um comentário:

  1. Agora sim,esses são os verdadeiros orgulhos de CM,os artístas,apesar de termos sanguessugas e parasitas como a d.Sônia Singer atrapalhando de todas as formas (vide o estado do nosso teatro),temos verdadeiros valores que levam nosso nome do melhor jeito possível.

    ResponderExcluir