28 de mai. de 2010

AS ATRAÇÕES DO TOCANDO de Primeira, edição 876 deste sábado na Rádio Colméia


A edição 876 deste sábado (29 de maio) do nosso programa TOCANDO DE PRIMEIRA terá jornalismo de qualidade com muita informação e bom humor..
Os convidados do primeiro tempo, das 11 às 12 horas serão a secretária de Cultura Sonia Singer e artistas da Banda Municipal que estão lançando seu DVD comemorativo aos 50 anos
da instituição; e as presenças de
Toninho Aguilar e Rubem Moyano, coordenadortes da 15ª Rota de Fé, programada para este domingo.

O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo deste sábado, das 12 às 13 horas, o professor Maurício Fabri, da Fecam, os técnicos Jadson Oliveira, da Arcam e Everaldo Bartoski, da Asserc am, respectivamente, das categorias Livre e Master nos Jogos Interclubes de Campo Mourão, juntamente com os atletas Jair Sequinel, o "Jajá", do Veterano do Clube dos 30 e o dirigente Lauri Ribeiro, da AABB.
Em destaque as finais do Interclubes 2010 que terminam neste sábado nos campos do Clube dos 30 e o futsal mouraoense que joga contra o Aquarius.
É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no www.radiocolmeiaam.com.br ou http://www.portalradiorural.com.br/

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.

Há 875 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário