13 de abr. de 2010

UMA HOMENAGEM inesquecível!


Na vida, a gente tem algumas surpresas que marcam de forma a ficar para a histórica e no coração. Com a licença dos amigos leitores do BLOG não poderia hoje de mencionar e agradecer a iniciativa do bom menino de alto astral Anderson Carolo Pedroso, mais conhecido como "Lambari".
No sábado entrevistei Lambari no segundo tempo do nosso Tocando de Primeira, junto com a "Cleozentina" Cleonice Santos e Francisco Hernandes, o "Nhô Chico", além dos meninos Luiz Henrique e Mateus, para conversar sobre o Concurso Pinóquio 2010.


E no finalzinho da edição 869 do nosso "Tocando", Lambari protagonizou uma das grandes emoções da minha vida de jornalista - e logo na semana dos Jornalistas-, honrando-me e de surpresa, espontaneamente com o troféu "Tocando de Primeira" fazendo praticamente igualzinho faço quando das homenagens no programa, com direito ao belíssimo troféu Coelho produzido pela Fernanda e Rafael Duarte, os filhos do eterno José Luiz "Coelho" da Silva.
"Você Ilivaldo é merecedor deste troféu pelo apoio e dedicação ao esporte e a cultura de nossa cidade, sem contar que quem vem no seu programa leva muita energia e tem muita sorte", disse Lambari, também emocionado na Rádio Colméia AM.Francisco Hernandes, Cleonice Santos, Ilivaldo e Lambari
Os convidados do sábado (10/04) do Tocando de Primeira na Rádio Colméia
Obrigado Lambari, um menino de ouro que conheço desde os tempos do Sport, o "Leão do Vale" no final da década de 80 e início dos anos 90. Sua iniciativa marcou muito e mostra que devemos trilhamos o caminho certo para valorizar o bem, resgatar esperança e promover os bons exemplos.
E vocês Lambari, Cleonice e Chico Hernandes são valores da nossa terra e bons exemplos a serem seguidos.
Viva! Muito Obrigado! Partilho com todos os amigos e ouvintes esta homenagem.
Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário