14 de abr. de 2010

PLANTÃO DO BLOG II: CM joga bem em Marechal Rondon mas perde para a Copagril: 1 a 0


Campo Mourão Futsal jogou bem e mereceu melhor resultado no jogo de ontem em Marechal Cândido Rondon, no Oeste paranaense. O gol isolado de Betinho no primeiro tempo deu a Copagril a sexta vitória consecutiva no Campeonato Paranaense de Futsal contabilizando 16 pontos e 100% de aproveitamento.

O ala Paulo Evandro (foto) tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo deste sábado contra o Paranavaí no ginásio da Arcam. O time mourãoense acertou a marcação e criou boas chances no segundo tempo para marcar no ginásio Ney Braga. Ouvi o jogo pelo rádio e assisti pela TV Rondon ao vivo e vi o pivô Kumano perder oportunidades.
O técnico Beto Souza disse que Campo Mourão fez uma boa partida diante de um time de grande qualidade e de Liga Nacional. "Tomamos um gol em falha individual faltou tranquilidade para o nosso time finalizar, toda vez que pegamos uma quadra maior o time demora para entrar no jogo. Já no segundo tempo equilibramos o jogo e criamos chances, mas não fomos eficientes. Fizemos uma grande partida, tivemos atitude mas saimos com um resultado negativo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário