17 de abr. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: Em jogo de 12 gols CM empata em casa com o Paranavaí


Um empate com sabor de derrota. Com dois tempos distintos, muitas chances criadas, grandes defesas do bom goleiro paranavaiense Gabriel, mas também muitos erros de passe e individuais, o Campo Mourão Futsal empatou por 6 gols com o São Lucas na noite deste sábado no ginásio da Arcam em Campo Mourão.
No primeiro tempo, o time mourãoense saiu na frente com gol de Marcinho, mas logo em seguida tomou a virada e se descontrolou no jogo.
O tempo inicial terminou 5 a 2 (o segundo foi de Biju) para o São Lucas com um atuação irregular, muitos erros e displicência do time mourãoense.
Na etapa final a atitude foi diferente. Chances foram criadas e um verdadeiro bombardeio foi promovido na defesa do Paranavaí. Ora esbarrava no goleiro Gabriel, ora na incompetência do time de Campo Mourão desperdiçando chances de gol.
Veio o terceiro gol (Kumano), o quarto e o quinto com Rheverson e em outra falha saiu o sexto gol dos visitantes (6 a 5). Mas, no final, de tanto pressionar saiu o gol de empate anotado por Paulinho (foto), em chute indefensável para Gabriel, fechando o placar por 6 a 6.
Que jogo, haja emoções! Quantos gols narrados por Gerson Maciel, Dirceu Ferrari e João Nereu. O resultado poderia ter sido melhor sem dúvida alguma. O torcedor que não lotou o ginásio da Arcam saiu muito decepcionado, pois esperava uma atitude diferente, principalmente após a boa performance em Marechal Rondon.
Voltaremos ao assunto com algumas perguntas a serem feitas que merecerão respostas da comissão técnica e dos jogadores. Agora só faltam 8 jogos para o time mourãoense e desses 4 serão em casa. Ainda temos chances, mas muita coisa precisa melhorar.

6 comentários:

  1. Torcedor não lotou o ginásio? Não, mas convenhamos que foi o MELHOR público do ano e o time faz o papelão que fez. Simplesmente ridícula a atuação do time hoje. Paulinho fez o gol de empate, mas antes disso... Pena que não temos 4 Kumanos pra entrar em quadra..

    ResponderExcluir
  2. torcedor... podia ter 1000 torcedores no ginasio que nao ia mudar nda... cantar quando ta ganhando fica muito facil... entao que vá la pra vila belmiro torcer pro santos!!
    povo que só vai pra comer e criticar...
    ainda bem q os proximos jogos estao indo pro lapão... la sim o bixo pega!
    palavras de um torcedor que apóia o time seja como for!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Falta comando e objetividade ao time de CM.Os jogadores rem que atender o que o tecnico pede e o time tem que chutar mais a gol, qdo chuta faz.

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE É QUE PRA QUEM ENTENDE DE FUTEBOL SABE QUE NEM SEMPRE SE FAZ UMA BOA PARTIDA.FOI ASSIM DESSA VEZ,MAS NEM POR ISSO TEMOS QUE CRITICAR ESSES GUERREIROS DO CAMPO MOURÃO...4 KUMANOS NAO RESOLVEM,QUANDO PRECISAMOS DELE CONTRA CASCAVEL ELE FOI EXPULSO...TEMOS Q APOIAR SEMPRE AO INVÉS DE CRITICAR...VAMOS CAMPO MOURÃO ONDE ESTIVER...ANONIMO PINDAMONHANGABA-SP.

    ResponderExcluir
  5. isso é um problema do temperamento dele, q eu tbém não concordo. Más pelo menos ele não pipoca em jogo algum, e sempre esta ajudando a equipe ... ao invés de outros, anonimo SP- campinas

    ResponderExcluir
  6. não estamos aki para brigar,mas sim para apoiar o campo mourao,que com certeza vai passar facil para a 2ª fase e acredito muito q chegara nas fases finais....vamos campo mourao...torcedor q é torcedor apoia sempre...eu sou assim....

    ResponderExcluir