5 de abr. de 2010

A GRANDE CHANCE NA VIDA de Cleonice Santos hoje na RPC em Curitiba


Cleonice dos Santos, que interpreta a personagem Cleosentina, vencedora de dez Concursos Pinóquio em Campo Mourão terá hoje em Curitiba a grande chance de sua vida.
Uma chance e um sonho que poderá se concretizar e mudar a sua vida. Que assim seja e aconteça.
A notícia explodiu sábado (03/04) no segundo tempo da edição 868 do nosso programa Tocando de Primeira. Na manhã de hoje ela estará na RPC em Curitiba participando de uma seletiva da Rede Globo para o programa "Zorra Total".
"Não estou dormindo direito, recebi o telefonema da produção da RPC na quinta-feira, dia primeiro de abril, no Dia da Mentira. Mas, o que eu não esperava era que essa seria uma grande verdade e que pode mudar a minha vida e o meu sonho de ser artista que carrego há muitos anos. Já pensou, eu uma simples empregada doméstica posso virar uma artista da Globo. Nossa! Estou me concentrando muito para fazer bonito e com a graça de Deus agarrar esta oportunidade de ouro em minha vida", disse Cleonice sábado no Tocando de Primeira e ontem pela manhã, antes de viajar para Curitiba com o apoio decisivo da Fundacam Cultural e do Município de Campo Mourão.
Cleonice enviou no ano passado um DVD com apresentações do personagem "Cleosentina" para a produção da Rede Globo e no dia primeiro de abril ela foi chamada para um teste na RPC em Curitiba.
Viva, Cleonice! Sucesso Cleosentina! Estamos torcendo muito para o seu sucesso e que o melhor aconteça em sua vida. Quem sabe a noite de hoje não seja a sua última apresentação antes de ser uma estrela global.
Viva! Deus tem um propósito para cada um de nós, cada um com o seu talento e estilo.

Um comentário:

  1. parabens minha tia querida cleonice dos santos vc merece bjsx saudades...

    ResponderExcluir