12 de abr. de 2010

CM joga 4ª feira diante da Copagril/Mal.Rondon e sábado em casa com Paranavaí


O grande teste do Campo Mourão Futsal nesta fase inicial do Campeonato Paranaense 2010 será nesta quarta-feira às 20h00 no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon diante da líder Copagril/Faville/DalPonte. Campo Mourão jogará sem o goleiro Niquinha (foto) expulso em Francisco Beltrão.
No sábado (10/04) o time rondonense conquistou a quinta vitória consecutiva na Chave Ouro ao vencer o São Lucas/Pé Demais Calçados de Paranavaí por 4 a 0.
E por citar Paranavaí, este será o adversário do Campo Mourão Futsal neste sábado (17/04) no ginásio da Arcam. às 20h30, e não em Peabiru conforme informado no site da Federação Paranaense de Futsal.
A Copagril/Faville/DalPonte é líder isolada do Campeonato Paranaense, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, tendo o melhor ataque com 23 gols e média de 4,6 por partida. O vice-líder da Chave Ouro é o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, com 12 pontos, após a vitória em Clevelândia, por 3 a 1.

Um comentário:

  1. Bom dia Ilivaldo.. gostaria de saber como anda a reforma do Valternei de Oliveira.. passei por lá hoje e conferi que está adiantada a obra!
    gostaria de saber quando teremos nossa "casa de volta"..
    abraço!

    ResponderExcluir