8 de abr. de 2010

DOMINGO tem "porco no tacho" na Capela Divino Espírito Santo na Comunidade São Benedito


O cardápio “Porco no Tacho” será servido neste domingo, 11 de abril, na Capela Divino Espírito Santo, na Comunidade Alto Divino, na rodovia Campo Mourão a Farol, km 10.

O prato tipico será servido às 11h30, junto com seus tradicionais acompanhantes - arroz, mandioca e salada. As 10h30 haverá celebração de Missa Sertaneja e logo após o almoço haverá show de prêmios com vários brindes.

Toda a programação do evento será realizada no Barracão da Comunidade São Benedito (Rodovia Campo Mourão – Farol) - Km 10, e sua renda líquida vai ser destinada para a conclusão da construção do Barracão da Capela Divino Espírito Santo (Alto Divino).
De acordo com a organização, ainda há alguns convites, que podem ser adquiridos nos fones (44) 9934-6046 e 3523-0822, ou na Agrocampo, na esquina da Avenida Goioerê com a Rua Pitanga. Os participantes deverão levar pratos e talheres.

A organização desde já agradece o apoio de todas as pessoas que puderem participar e também as empresas que colaboram na iniciativa (Agrocampo, Sisgraf, Rede Nossa de Farmácias e Sapataria Paulista), além das pessoas e outras empresas que doaram os ingredientes e outros para a realização do evento.

Localização – O barracão da Comunidade São Benedito pode ser facilmente acessado.
Para quem sai de Campo Mourão, deve-se seguir pela BR-272, na Saída para Goioerê (caminho mais curto).
Logo após a Fazenda Retiro Cristã, avistará a placa de um pesqueiro à direita, direção que será seguida. Entrando na estrada rural, deverá ser acessada a segunda entrada (antes da entrada da Pousada Fazendinha) à direita e prosseguir reto, até ser avistada à direita a Igreja e o Barracão da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário