14 de abr. de 2010

CM BASQUETE receberá premiações dia 16 de abril em Curitiba pela Federação Paranaense


O excelente ano vivido pelo basquete mourãoense em 2009 será celebrado e reconhecido nesta sexta-feira (16/04) em Curitiba pela Federação Paranaense de Basquete (FPRB).

Em evento festivo com jantar de homenagem na capital do estado o basquete de Campo Mourão será agraciado com o "Prêmio Destaque 2009" em três categorias, sendo:
Gustavo Araújo como "Atleta Destaque no Sub-12"; Guilherme Schneider como "Atleta Destaque na Categoria Adulto" e
Campo Mourão/Fecam/Integrado como "Clube Destaque na Categoria Adulto".

Também serão premiados o prefeito mourãoense Nelson José Tureck, a Faculdade Integrado e o jornal Tribuna do Interior, pelo incentivo ao basquete paranaense.

O presidente da FPRB, Amarildo Rosa, será o anfitrião com a missão de receber os homenageados e convidados no Restaurante Madalosso, em Curitiba. A ex-jogadora e atual dirigente Hortência Marcari, presidente de honra da FPRB, Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e José Carlos Brunoro, ex-seleção brasileira de vôlei, ex-Palmeiras/Parmalat e atual diretor de marketing da CBB confirmaram presença no evento.

De Campo Mourão estarão em Curitiba os diretores da Amobasquete Edson "China" Hirata, Nelson Pedro Martins (foto) e Izidoro Bueno, além do prefeito Nelson Tureck e a Secretária Especial de Esportes e presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão, Karla Tureck.

E Viva o Basquetebol mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário