20 de jan. de 2010

FUTEBOL PARANAENSE: Depois do "Super Mando" agora em 2010 tem os times “Sem Mando”


DEPOIS DO regulamento esdrúxulo e incompatível aprovado pelos clubes na temporada passada dando ao melhor time da primeira fase o "Super Mando", isto é, a prerrogativa de jogar em casa todos os sete jogos da segunda fase (Lembram-se disso, quando o Atlético jogou sete vezes em casa e o Paranavaí foi obrigado a jogar todos os seus jogos longe de sua torcida?) agora os times do Cianorte e do Engenheiro Beltrão, ao lado do Operário de Ponta Grossa são times "Sem Mando", devido a problemas de estrutura em seus estádios, alegados pela equpe de vistoria da Federação Paranaense de Futebol.
Com isso, pasmem, na rodada de hoje e amanhã, a Federação Paranaense oficializou o jogo desta quarta-feira entre Cianorte e Nacional, para Toledo e o de amanhã entre Engenheiro Beltrão e Paraná Clube, para Paranavaí. Pode? Latismável!
E desse jeito onde será o jogo deste domingo entre Aereb e Coritiba, com TV e mando do time de Beltrão? O que é certo e determinado mesmo são os prejuízos, o que levou Luiz Linhares (foto), presidente do Beltrão e da Futpar, a criar os "Sem Mando”.

Um comentário:

  1. Já é tão difícil tocar o futebol no interior,os clubes são bravos guerreiros que conseguem sobreviver.Nós em Campo Mourão temos que ficar de olho,visto que hoje o glorioso RB também não teria as mínimas condições de receber jogos.
    Ahhh...Ilivaldo,parabéns pelo seu aniversário,que Deus sempre te abençõe.

    ResponderExcluir