16 de jan. de 2010

ATRAÇÕES DO TOCANDO de Primeira hoje na Rádio Colméia


Hoje é sábado e é dia do nosso programa Tocando de Primeira, pelos 850 KHZ da Rádio Colméia de Campo Mourão.
No segundo tempo hoje do nosso Tocando de Primeira, das 12 às 13 horas, na edição de número 857 estarei entrevistando o técnico do futsal mourãoense adulto masculino Beto de Souza, o goleiro Nika, batizado Alexandre Rodrigues, recém-contratado para defender as cores do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro 2010, e o técnico do futsal feminino Djeferson Rossano Matos, o "Ferruginha" e o empresário e apoiador do esporte Osvaldo Guaiume, da Guardian Monitoramento, que aparecem na foto, para falar sobre a modalidade.
Mas, antes no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, presença do padre Gilson Sobreiro de Araújo, fundador e líder da Fraternidade Missionária "O Caminho". Em destaque, a atuação desta comunidade que foi fundada há oito anos em São Paulo e está presente em Campo Mourão, seguindo a tradição e missão dos franciscanos.
Não percam, hoje na Rádio Colméia AM, a partir das 11 horas, ao vivo e em cores. Oferecimento das empresas cidadãs: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Topocamp, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho.
Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro! Valorizando o Bem, resgatadando Esperança e Promovendo os Bons Exemplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário