28 de fev. de 2009

Daniel Wattfy, do Basquete, estreia no "Tocando"


O francano Daniel Abraão Wattfy, nascido na cidade paulista de Franca, que detém o título de "Capital do Basquete" é o novo técnico do selecionado mourãoense de basquete para a atemporada 2009. Ao lado do presidente da AmoBasquete de Campo Mourão, professor Edson "China" Hirata e do apoiador e ex-atleta Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho", Daniel esteve neste sábado fazendo a sua estreia no nosso programa Tocando de Primeira da Rádio Rural AM, edição de número 813.


"Minha vida é o basquete, dos meus 43 anos que completo hoje 28 de fevereiro, praticamente 35 deles foram pelo basquete. Vim para Campo Mourão para ajudar a cidade a realizar o sonho de disputar uma Liga Nacional e por isso, conclamo toda a sociedade e o empresariado a ajudare apoiar o China, a Fecam e os abnegados do nosso basquete para a concretização deste sonho", disse Wattfy.


Com 12 anos atuando como técnico em Franca, dos quais cinco deles com a equipe adulta, tendo inclusive, levado a equipe francana às smeifinais do Campeonato Brasileiro e disputado oito temporadas da Liga Nacional, Daniel Wattfy trabalhou como auxiliar do renomado técnico Hélio Rubens.


Ele é a aposta da Amobasquete, capitaneada pelo dinâmico China para reeditar e avançar ainda mais com o basquete mourãoense no cenário paranaense e nacional. Gostei das suas idéias e das posições que são bvem claras definidas. Havendo o apoio necessário, a exemplo do técnico Emerson que brilhou na temporada passada, Daniel tem tudo para marcar a sua passagem pelo basquete mourãoense.


Nos próximos dias teremos novidades importantes para o basquete mourãoense. E também, uma avaliação que será destaque aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE com o dirgente, professor e cronista esportivo Edson"China" Hirata sobre o primeiro ano da Amobasquete de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário