26 de jun. de 2019

PAPO DE ROTARY: JOGO RÁPIDO com o presidente Ivan Marcelo Chirolli, Gestão 2018/2019, do Rotary Club Campo Mourão


COMO FOI SUA GESTÃO 2018/2019? Foi um aprendizado muito gratificante, onde podemos através de Rotary servir a quem mais necessita.
QUAIS OS PRINCIPAIS PROJETOS REALIZADOS? Destaco a criação do clube satélite composto inicialmente por surdos. Conseguir junto a Receita Federal, produtos apreendidos para leilão em prol da nossa Santa Casa. O nosso livro que conta a história dos nossos 50 anos.
O QUE MAIS SENTIRÁ SAUDADE NA SUA GESTÃO? De estar a frente do maior clube do distrito nos seus 50 anos.
SER ROTARIANO É, APÓS ESTE ANO DE PRESIDENTE? Ter a certeza de missão cumprida porque tenho convicção de que dei o melhor de mim com amor à causa rotária, e quando damos o melhor de nós com amor, temos certeza de que fizemos o certo e alcançamos todos os objetivos. Sinto-me honrado em ter provido um ano rotário embasado na visão humanitária de Paul Harris, cuja
ênfase é a força integrativa do Rotary como meio de buscar a paz, a boa vontade e a consciência do servir como prática do nosso lema maior: DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI.
O QUE ESPERA DO NOVO PRESIDENTE? Eu não espero, tenho certeza que o Marcelo de Oliveira Lima realizará uma grande gestão, cumprindo todas as metas em prol dos mais necessitados.
PERFIL DO CLUBE:  Somos em 82 associados.  O destaque do clube é ajudar a quem mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário