10 de jul. de 2018

PAPO DE ROTARY com Carlos Alves, presidente do Rotary Gralha Azul

Carlos Alves, administrador de empresas, desde 1994 em Campo Mourão é o presidente do Rotary Campo Mourão Gralha Azul para a gestão 2017/18. 
Ele está desde 1994 em Campo Mourão e diz que é "uma excelente cidade, povo amigo e fácil de se relacionar, aqui é um ótimo lugar para se morar.

PAPO DE ROTARY COM CARLOS ALVES
Desde quando no Rotary? Pertenço ao Gralha Azul desde 28 de maio de 2015, portanto há 13 anos. Entrei como convidado do amigo Elson Paggi, que era membro do gralha.
Metas e principais ações para ano rotário? Dar continuidade nos projetos permanentes que temos (Porcofest, show de prêmios) cujos recursos angariados são destinados à entidades e aumentar o quadro societário em 10%, ou seja seis novos companheiros.
Quais os desafios do seu clube? Tornar o clube mais feliz.
Membros atuais? 59.
Data da fundação do clube? 31/05/1979.
Quantos fundadores participam atualmente? São dois fundadores.
Como foi sua preparação para chegar ao cargo? A capacitação ocorre de maneira natural. O próprio clube acaba capacitando devido as reuniões do conselho diretor e comissões.
O que é ser rotariano?  É ser aquela pessoa que levanta os problemas da comunidade e apresenta soluções para resolvê-las.
Quem são rotarianos exemplos? Temos vários exemplos e nominá-los seria complicado por medo de esquecer de alguém, porém temos rotarianos dedicados que não medem esforços para trabalhar em prol da comunidade.
Qual a importância do Rotary? O Rotary atua mundialmente onde se faz necessário. a maior causa rotária tem sido a erradicação da poliomielite no mundo.
Sentimento de ser rotariano? É dar de si antes de pensar em si.
O que esperado do movimento rotário em Campo Mourão em 2018/19? Forte campanha para erradicar de uma vez por toda a pólio no mundo
Quais qualidades observa no novo governador do Distrito 4630, Carlinhos Naves? Dedicação, inspiração, força de vontade, liderança.
O que espera da gestão do novo governador? Uma gestão inspiradora e revigoradora.
Qual deve ser o comportamento do eleitor nestas próximas eleições? Deve votar com consciência. Temos a oportunidade de deixar de fora e banir de uma vez por todas os maus políticos do cenário
Qual  perfil de candidato deve merecer  voto dos mourãoenses e brasileiros? Aqueles com caráter ilibado e que não tenham se envolvido em corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário