20 de jan. de 2018

NO RÁDIO: Tauillo Tezelli, daqui a pouco no Tocando de Primeira 1.243

"O primeiro grande avanço que  vamos promover é no jeito de governar. Conforme já anunciei, estou diminuindo drasticamente o número de secretarias e cargos comissionados. Faremos uma administração mais enxuta e mais eficiente.As áreas da administração e fazenda, planejamento, controle, fiscalização e ouvidoria, educação, saúde, ação social, cultura, esportes,  obras e serviços públicos, agricultura e  meio ambiente, desenvolvimento econômico serão reavaliadas e trabalharão a partir de metas estabelecidas, respeitando a  legislação vigente." Este é parte do discurso de posse do prefeito eleito Tauillo Tezelli no Teatro Municipal em Campo Mourão, há um ano e 18 dias. 
Neste sábado, 20, ele é o convidado número um do primeiro tempo do primeiro programa Tocando de Primeira de 2018 (Edição número 1.243), na Rádio Colméia. 
Tauillo Tezelli irá avaliar o seu primeiro ano de gestão e anunciar melhorias para os próximos anos da sua gestão em benefício da comunidade. "A partir de hoje, dia primeiro de janeiro de 2017 daremos início a essa nova fase em campo mourão, mesmo diante das dificuldades que teremos pela frente. Chegou o tempo de reafirmar nosso espírito coletivo, de grandeza e de amor por essa cidade" disse o prefeito genuinamente mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário