30 de mai. de 2017

O DESAFIO DE Doniseti Melo pela vida

"No começo de fevereiro de 2014 descobri que estava com câncer no intestino grosso. O medo tomou conta e o pensamento em ter que despedir da suprema e me levou ao quase desespero. Veio a depressão, A primeira cirurgia e depois a constatação de uma longa quimioterapia onde a cada sessão eram três dias hospitalizado. Venci novamente. 
Depois, no final de 2015, de conviver com uma bolsa de colostomia, Deus me deu a benção novamente de outra cirurgia e a retirada da bolsa.
Deus me elevou a uma condição muito mais humana. 

Hoje faço parte de uma das equipes de organização da Santa Missa na matriz de nosso bairro. Cada leitura me sinto mais filho de Deus. 
Acredito que em breve poderei voltar ao rádio, com minha microempresa. Em todo este período, continuei produzindo todo o material esportivo do jornal Diário de Foz. 
Sou abençoado. Tenho família rica de espirito. Quatro filhos, um assessor de escritório em Ubiratã e os demais em Foz: um filho e uma filha professores e uma filha advogada, além da esposa Sandra Maria. Centenas de pessoas oraram muito pela minha recuperação. A todos sou muito grato. 
Deus faz todos nós a vencer desafios, e Ele me deu uma nova chance.
Obrigado amigo por ter levado o meu nome em suas orações. Um abraço muito forte. Que Deus continue te abençoando.
Há antes de encerrar, lembrou que nos últimos dez anos fui premiado como Melhor Cronista e Jornalista esportivo de Foz, recebendo troféu da Federação Mundial de Educação Física, além de mais de 30 outros prêmios - que não sei se mereço- por divulgar o esporte. Até breve." Doniseti Melo, de Foz do Iguaçu.

3 comentários:

  1. Que alegria saber da vitória do amigo Donizeti Melo !

    ResponderExcluir
  2. Vocé merece tudo isso e muito mais meu querido Amigo, Deus é Fiel, fico grato de poder ter participado de perto a sua doença e recuperação com muita FÉ em Deus que ouviu as nossas preces, continue firme e forte que a comunidade esportiva das 3 fronteiras está com saudade de vocé.Grande abraço do seu amigo de sempre Jorge Dominguez e Familia

    ResponderExcluir
  3. Depois de mais de 15 anos, tive a alegria e o prazer de reencontrar esta pessoa maravilhosa que tive o privilégio de trabalhar com ele e acima de tudo construirmos uma amizade fantástica.

    ResponderExcluir