15 de mai. de 2017

NO RÁDIO: emocionante entrevista com a tia-madrinha do menino Lucas, de Juranda

O menino Lucas, de Juranda,  filho do João Batista e Lucila, protagonizou momentos emocionantes neste final de semana para católicos brasileiros e do mundo inteiro. Como fruto da sua recuperação, pedida e atendida pela intercessão aos pastorinhos Francisco e Jacinta, que às 6h26 do sábado, 13 de maio, foram oficialmente homologados como santos da igreja.
No sábado, durante o programa campeão Tocando de Primeira, por volta das 11h35, no primeiro tempo, entrevistei Daniela Pereira, a tia madrinha do menino Lucas. 
Daniela nos relatou como tudo aconteceu há quatro anos, em março de 2013, na cidade de Juranda e de sua recuperação em Campo Mourão. 
Caros leitores, foi um momento de muita emoção que eu e os convidados no estúdio - Alrecil Martins, Inês Castro, Lúcia Fátima Néri e Maria do Carmo Cayres Machado- e os ouvintes, vivemos neste sábado inesquecível. Seguramente um dos mais emocionantes e importantes na minha jornada de mais de 30 anos no jornalismo. E o sábado terminou com o terço luminoso no Santuário Nossa Senhora Aparecida, louvando e agradecendo a Deus pelo menino Lucas, sua família e pelas graças que recebemos diariamente.
Nas fotos abaixo, o menino Lucas em Fátima, Portugal, na solenidade dos 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário