26 de mai. de 2017

NO RÁDIO: as atrações do programa campeão Tocando de Primeira 1.214

Neste sábado (27) a partir das 11 horas no microfone da Rádio Colméia, o programa campeão Tocando de Primeira de número 1.214 - É isso mesmo, já foram 1.213 sábados no ar-, o jornalista Ilivaldo Duarte vai reprisar no primeiro tempo entrevistas realizadas no sábado (20) com os pais do menino Lucas (João Batista e Lucila), a irmã Tereza e o menino Lucas, que protagonizaram a santificação de Francisco e Jacinta Marto, em Portugal. 
Na sequência, hora e vez de cidadania no programa campeão com entrevistas com Roberval de Melo Ruscetto, presidente do Observatório Social de Campo Mourão - o segundo a ser implantado no país-, e os jovens  Ricardo Bongiorno e Kamila Valter, do Conselho do Jovem Empresário de Campo Mourão e Willian Neves, de Mamborê - foto.  Em destaque os trabalhos do Observatório Social e dos jovens empresários a frente do Feirão do Imposto, para despertar a conscientização da população quanto aos seus direitos de cidadão para um país mais justo, da alta carga tributária e  volumes de impostos pagos no país.
É sábado, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense. Um golaço no rádio brasileiro. Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. 
Ouça pelo rádio, pela internet ou pelo aplicativo Radio Colmeia Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário