30 de mai. de 2017

DONISETI MELO: "Ilivaldo Duarte é o repórter de Cristo"

"Amigo inesquecível e sempre ´Repórter de Cristo´ Ilivaldo Duarte. Depois de mais de 30 anos bem vividos de companheirismo sincero, e tendo Deus sempre na frente, algo tem que ser registrado de maneira especial.
Voltando no início dos anos 80, dividimos os mesmos ginásios esportivos na região de Campo Mourão na cobertura de jogos oficiais.
Depois, a partir de 1990, juntos e com outros grandes profissionais, atuamos na nossa Rádio Colméia, em uma equipe, que para muitos, foi a melhor de todos os tempos nesta rica região - veja foto abaixo - Gerson Maciel, João Nereu, França Nery, Idevalci Maia, Miguel Pedro, Acir Gonçalves, Levi de Oliveira, entre outros, também elencaram o nosso time. 
Foi ai que o "Repórter de Cristo", começou a contabilizar em números gigantes o "Programa Especial de Sábado" que depois se tornou o "Programa Tocando de Primeira", que com certeza é um dos programas esportivos de maior longevidade no Brasil.
Por tudo o que você fez pelo esporte, Ilivaldo Duarte de Campos, merece "a coroa" dos maiores homenageados. Deus está contigo e também me abençoou por fazer parte de suas melhores amizades." - Doniseti Melo, de Foz do Iguaçu.
Ilivaldo, França, Joãozinho, Gerson e Idê; João Nereu, Silfredo e Doniseti, nos anos 90 no rádio de Campo Mourão.  

Um comentário: