3 de nov. de 2016

ESPAÇO ABERTO: Presidente da ACMF relata vitórias e dificuldades enfrentadas para a montagem e manutenção do Campo Mourão Futsal

"Prezados torcedores mourãoenses, agradeço o espaço do BLOG DO ILIVALDO DUARTE, mas é difícil descrever a emoção vivida nos últimos dias, por conta do nosso acesso à elite do futsal paranaense.
As dificuldades foram inúmeras, iniciando pela questão financeira. Depois da montagem do elenco, recebemos críticas construtivas, outras nem tanto, o que faz parte do jogo e nos ajudou a refletir. O mais importante é que trabalho e dedicação não faltaram para nossa equipe, começando pela diretoria, e o apoio de vocês foi fundamental, pois o maior patrimônio de nossa equipe é a nossa torcida.
Desde já externo meus sinceros agradecimentos a todos os diretores, aos nossos patrocinadores e a Fundação de Esportes do Município de Campo Mourão, através do seu secretário Gabriel Zanata, e a todas as pessoas e entidades que não mediram esforços para que nosso projeto desse certo.
Confesso que já vivi várias emoções em minha vida, e elenco entre as principais: nascimento das minhas duas filhas e do meu caçula, meu casamento, minha conclusão do curso de Direito e tantas outras. Mas, confesso que a emoção do jogo em Irati (no final da segunda fase) com o gol salvador do nosso atleta “Carrapicho”, que nos deu a classificação para a semifinal faltando 36 segundos para o encerramento da partida, e o jogo contra a equipe do Itaipulândia, novamente com um gol do “Carrapicho” faltando apenas 30 segundos para terminar a prorrogação, foram indescritíveis. 
Mas a batalha não acabou, tomo a liberdade para convocar nossos torcedores para lotar o ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) no próximo dia 12 de novembro, na primeira partida das finais, para que tenhamos uma significativa vitória, e consigamos reverter a vantagem do nosso adversário, assim como ocorreu nas semifinais, pois todos juntos com certeza somos mais fortes.  Obrigado, contamos com todos os torcedores."
Luciano Antonio Viana Batista, presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário