17 de out. de 2016

FESTICAM 2016 com novo formato e novidades, agrada e reúne 2 mil em CM

O calouro Emerson Carlos Pires, do entreposto de Cantagalo, foi o vencedor do Festicam 2016 realizado in iciado na noite de sábado (15) e encerrado após  as  duas da manhã deste domingo (16) no lotado ginásio da Arcam em Campo Mourão. Ele cantou a música “Circo da vida” da dupla Bob & Robson, e resume bem o que é a festa do Festival de Música da Arcam.
“Já canto há mais de cinco anos no Festicam e a cada ano a organização nos surpreende e se supera, para mim este ano foi o melhor de todos os festivais já acontecidos. Foi uma emoção só, um alegria ímpar com aumento nos  laços  de amizade e a valorização que a diretoria da Arcam com apoio da Coamo nos proporciona. Foi uma festa maravilhosa”, comemora Emerson Pires que foi aplaudido de pé após sua apresentação. Emerson, conhecido como “Pioco” e motorista de calcário no dia a dia, recebeu o troféu e premiação do diretor-secretário da Coamo, Dr. Ricardo Accioly Calderari.
O segundo lugar foi Jorge Marcelo Batista, encarregado do PAC da Credicoamo em Candói. Ele recebeu a premiação do presidente da Arcam, Ailton de Almeida Queiróz, como fruto da sua brilhante interpretação na música  “Te  amo cada vez mais “, de Daniel.
O superintendente Administrativo da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel premiou o vigilante João Marcos Maciel, de Palmital, que com a música “Volta pra mim”, de Roupa Nova, ficou em terceiro lugar.

Interpretando a música “Arrastão”, de Maria Rita,  Ana Paula Rodrigues, esposa do funcionário Edson Schmidt, analista de Sistemas, na Gerência de Organização e Sistemas, foi premiada pelo superintendente Técnico da Coamo, Aquiles de Oliveira Dias, pela conquista do quarto lugar.
Coube ao diretor Social da Arcam, César Augusto Silva, presidente da Comissão Organizadora do Festicam, entregar a premiação do quinto lugar ao encarregado do setor Operacional da Unidade de Goioerê, Jorge Luiz Correia, intérprete da música “Abandonado” de Fafá de Belém.
Para fechar o ciclo das  premiações , o gerente da Unidade Laguna Carapã, Zenóbio Francisco Festa entregou o troféu “Revelação 2016” a candidata kássia Luana Alves da Luz, filha da funcionária Rosenir da Luz, que trabalha na Arcam.
A Comissão Julgadora teve bastante trabalho, foi presidida pelo gerente de Atendimento a Cooperados, José Aparecido Bernardo, tendo como membros  Ademir Rogério Silva, Nestor Fell, Keren Prado, Leandro Moreira, Artur Rovida, Marcelo Ruiz e Luiz Cláudio Vieira de Moura.
A organização e coordenação direta do Festicam esteve a cargo de Ailton de Almeida Queiroz (Presidente de honra);  César Augusto da Silva (Presidente Comissão Organizadora), Paulo Gilmar Fuzeto, Ilivaldo Duarte de Campos, Claudete Maria Kurta, Vânia Cristina Carneiro Ferreira e Gilson José Peres Fávaro.
O Festicam 2016 teve um público de duas mil pessoas, a interpretação de 36 músicas por 50 calouros representando 25 Municípios do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, e uma presença de várias delegações de Unidades que foram um espetáculo à parte.
INOVAÇÃO - "Neste ano inovamos com uma única noite de apresentações, abrimos mais espaço no ginásio para recepcionar as duas mil pessoas que muito nos alegraram, e tivemos como destaque também a praça de alimentação que, do lado de fora do ginásio ofereceu várias opções aos associados e familiares. De uma forma geral, foi um show do nosso Festicam e atendeu plenamente os objetivos da comissão organizadora e da diretoria da Arcam”, afirma Ailton Queiróz, presidente da Arcam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário