15 de out. de 2016

É HOJE! CM Futsal quer ir para à final e subir para Série Ouro em 2017

Chegou o grande dia. Quando entrar em quadra hoje no ginásio Irineu Luiz Fredicht em Itaipulândia, no jogo que começa às 20h30 no Oeste paranaense, o Campo Mourão Futsal dirigido pelo professor Márcio Aparecido Rinaldo estará totalmente confiante e fará a sua parte para voltar de Itaipulândia com a vaga na final do Campeonato Paranaense Chave Prata e a tão esperada vaga a Série Ouro 2017. Missão impossível, não! Difícil sim, mas impossível não. 
Após a vitória por 2x1 em casa, o time mourãoense pode até empatar contra o excelente time de Itaipulândia. Mas se perder, haverá uma terceira e última partida também no Irineu Luiz Fredicht, fato este que a torcida de Campo Mourão não espera e deseja. 
Campo Mourão joga pela vaga à final, joga com uma torcida de mais de 90 mil pessoas, joga com a tradição de um time guerreiro desde os bons tempos da Associação Tagliari, com um time experiente e vencedor, que cresceu quando tinha que crescer na Chave Prata. É hoje, minha gente, é hoje em Itaipulândia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário