31 de ago. de 2016

O KARATÊ na visão do jovem Jordan Duzanowski Bonfim


"Comecei a fazer karatê com 9 anos. Entrei nesta arte por influência do meu amigo Murillo Anthony. Ele praticava o karatê e eu fiquei com vontade de conhecer.
Me apaixonei por essa arte. O karatê não ensina só lutar ou defender, nos ensina a ter controle, paciência, disciplina, respeito e muitas outras coisas positivas.
Faço parte da equipe de Rendimento do Sensei Luciano Jorge Holler, o qual me ensinou que medalhas são consequências de nosso trabalho. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe", escreveu Jordan Duzanowski Bonfim -

ganhador de várias medalhas em pouco mais de cinco anos como atleta de karatê em Campo Mourão - em especial para o BLOG DO ILIVALDO DUARTE. Siga em frente Jordan, você é um belo presente no esporte mourãoense.

Um comentário: