29 de ago. de 2016

CM CONQUISTA títulos na 2ª fase dos Jogos dos Comerciários do PR

Campo Mourão foi campeão no final de semana em Curitiba no futebol sintético masculino acima de 35 anos e vôlei feminino, e vice no futsal, neste final de semana em Curitiba, nos 12º Jogos dos Comerciários do Paraná, em evento promovido pelo Sesc. E agora o desafio será a final nos dias 22 e 23 de outubro em Caiobá (Matinhos), no litoral paranaense. 
No futebol sintético o time mourãoense foi representado pelo Fruto Maduro comandado pelo apaixonado dirigente, Guerreiro do Comércio do Paraná, Clineu Uehara. Na foto acima, o goleiro Anderson Carolo Pedroso, o "Lambari", feliz da vida por mais um título em sua galeria e abaixo, ele e os colegas campeões.
Fiquei feliz em ver o amigo Clineu com a camisa do Tocando de Primeira 1.000, o programa campeão.
A segunda fase dos Comerciários aconteceu no final de semana nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Pato Branco, e definiu os finalistas para a última fase em outubro no Sesc Caiobá, em Matinhos. 


Um comentário:

  1. Esse Lambari saiu aqui de Indaial - SC "fugido" para voltar a ganhar títulos aí no Paraná? Como diria o "craque" Neto: "É brincadeira hein". kkkkkkkkkkkkk Abraço querido e eterno Nostravamus Lambari

    ResponderExcluir