20 de mai de 2016

CARTAZ ARTÍSTICO DE CAMPO MOURÃO É lançado pela Academia Mourãoense de Letras com bonitos pontos turísticos da cidade

A Academia Mourãoense de Letras lançou na quinta-feira, 19, um cartaz artístico com os principais pontos turísticos de Campo Mourão. 
Para o presidente da entidade na gestão 2012/16, Jair Elias dos Santos Júnior, o objetivo é valorizar a cultura e as tradições do município. “Ninguém pode amar uma cidade, se não a conhece de verdade. Uma cidade é tanto melhor, quanto mais amada e conhecida por seus governantes e pelo seu povo”, explica.
A Academia Mourãoense de Letras contratou o artista, Patrick Rocha, que realizou trabalho semelhante para outros municípios paranaenses.
O cartaz vai ser distribuído para as escolas e órgãos públicos e para os cidadãos que queiram o mesmo, que vai permanecer à disposição na sede da Academia para distribuição. A sede da entidade fica localizada na Biblioteca Pública Municipal.
PONTOS: No desenho aparecem a Catedral São José, Estação da Luz, Museu Municipal, Parque do Lago, Chafariz, Teatro Municipal, Estação Rodoviária, Parque do Lago Azul, Salto São João e o Paço Municipal. Ainda registra a pujança da agricultura, o prédio da Coamo Agroindustrial Cooperativa e a Festa Nacional do Carneiro no Buraco.
Com certeza, uma grande ideia e iniciativa da Academia Mourãoense de Letras. Parabéns presidente Jair Elias e amigos confrades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário