28 de set. de 2015

O POSITIVO BATATA, de bem com a vida

No sábado, ouvindo a Edinelma e o Batata ao vivo do hospital Santa Casa, momentos antes da sua alta hospitalar, tive seguramente forte emoção e um dos cinco programas mais emocionantes da minha carreira de 31 anos de jornalismo. Foi muito forte e muito bom.
Na tarde deste 28 de setembro do ano da graça ade 2015 fiz uma visita breve ao Batata, a Celebridade Nelson Soares Machado. "Eu nasci de novo, sou grato a Deus e peço a Deus que abençoe a todos os muitos amigos, conhecidos ou não, de perto ou de longe que rezaram, oraram por mim. Eu estou muito bem, nasci de novo", disse Batata ao final da tarde desta segunda-feira única e abençoada. Batata, igual a Rádio Colméia: sempre de bem com a vida. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário