3 de ago. de 2015

SÉRGIO PANCERI: amigos destacam legado e valores

 
Dezenas de manifestações de pesar e condolências à família, e declarações muito bonitas de amigos foram postadas em rede social sobre a pessoa e o legado de Sérgio Luiz Panceri - falecido do domingo,  2 de agosto de 2015 em Campo Mourão. Escolhi algumas para postar nesta homenagem a este grande homem e cidadão. 

João DO Carmo Silva Perdemos um grande líder e grande ser humano. Descanse em paz Sr. Sérgio, um exemplo pra todos nós que tivemos o privilégio de trabalhar e conviver com ele. O céu está em em festa com a sua chegada.
Vicente Gavioli Esta pessoa , é um exemplo de comportamento, de honestidade, de postura e de inteligência. Senhor Sérgio, hoje recebeu a Palma da Vitória, porque lutou um bom combate, e ficou até o fim, ao lado da ética, da moral e do amor a sua família. Sempre admir..
Neusa Ciriaco CoppolaTive o prazer de trabalhar com ele, pessoa muito especial
Ivone Brito Que pena! Nossos sentimentos a família. Pessoa pela qual sempre tive respeito w admiração. Dignidade e humildade como exemplo. Deus o receba com glórias.
Arlindo Piacentini Filho Grande Sérgio Panceri, passei a admira-lo na minha passagem de 21 anos pela Coamo . Conselheiro, amigo, simples em sua maneira de agir, um grande homem.
Sergio Ana Paula Salvadori Sandy Uma perda inestimável ! Condolências à família !
Lauri Ribeiro Gente boa, Seo Sergio Luiz Panceri! Que Deus dê um bom lugar para a sua alma. Meus sentimentos à família!
Nelci Veiga Mello Uma grande perda para todos. Nossas condolências
Tota Lodi meus sentimentos a toda família! Meu pai conheceu muito bem ele e eu também! Trabalhei na coamo e conversava muito com ele ! Pessoa boa e carinhosa, SIMPLES E HUMILDE! QUE DEUS O TENHA !!!!
Luiz Gustavo Chiminácio Gurgel Exemplo a ser seguido! Visionário e empreendedor! O braço direito desde a fundação dessa potência chamada Coamo!! Condolência à toda família. 
Valdeci Santos Meus sentimentos a família. Um grande exemplo de profissional
Luiz Alfredo Da Cunha Bernardo Companheiro dos seus companheiros.
Cida Freitas Minha solidariedade aos familiares. Campo Mourão perde um valoroso cidadão.
Antonio Granado Martinez Que triste notícia recebi ao chegar agora à pouco em casa. Meu companheiro de Coamo e Rotary se foi. Quantas andanças nossa pelo PR - SC e MS. Quanto conhecimento obtive deste homem extraordinário. Quanto me ajudou. Quanto me aconselhou, boa parte de  veio dele. Descanse em paz. E que dna. Dornelia suas filhas, netos sejam fortes para suportar tamanha separação. Obrigado ppr tudo meu amigo Panceri
Elio Brisola Maciel Campo Mourão perde um dos mais importantes ícones da história da agricultura paranaense. Deus dê o conforto a família.
Vera Granado Exemplo de Ser Humano. Sempre teve Luz Própria. Deixará saudades para todos nós. Sua luz sempre estará contigo... Vá com Deus.
José Roberto C. Piffer Aprendemos com o Sr. Sérgio , ele nos deixará muita saudade. Desejamos muita força e fé para a família.
Jose Helber Ferreira Só agora no inicio da noite que tive o conhecimento do falecimento de meu padrinho de casamento, Sr. Sergio Panceri. Nossa amizade começo no inicio de 1969, quando o mesmo era contador da Casali.
Gastao Pasqualin Que noticia triste ! Grande amigo e colega de Coamo . Deus o tenha . Nosso maior sentimento a querida familia Panceri.
Adalberto Brandalize Meus sentimentos à familia, foi um grande lutador.
Nilton Sartori Meus Sentimentos a Familia, trabalhei com ele 12 anos, pessoa integra honesta e humilde, grande Perda....Que Esteja em Bom Lugar ......
Cris Backes Pessoa maravilhosa, humilde, simpática, Deus conforte a família e o acolha! Meus sentimentos Emoticon frown
Devair Mem Lamentamos com muito pesar. Uma pessoa grandiosa em realizações!
Joditia Mattana Nossa! Sr Sergio pessoa ilustre, que deixa muitos legados como exemplo. Nossos sentimentos a familia.
Geraldo dos Santos Nossos sentimentos que Deus abençoe. Foi um grande homem
Lorenilda Gomes Pessoa ímpar em campo Mourao. Meus sentimentos à família.
  • Claudomir J Carradore Tristeza...muito triste...
    Familia uma dádiva de Deus seu Sérgio um homem honrado...excelente...pai...
    esposo decente...uma pessoa de respeito...mas pra Deus tudo tem seu tempo e resolve leva lo bem pertinho dele...e ele está no descanso...em paz... na glória de Deus...
    ..
  • Sonia Pessa Este pai maravilhoso, homem forte e brilhante, discreto, perseverante, deixa indelével sua marca entre nos. Com certeza Estará entre os seus na Glória eterna. Querido e admirado vizinho ficará para sempre em nossa memória . Um abraço carinhosa a todos da família,a dornélia Lurdes especialmente.
  • Claudio Galdino De Morais Condolências a família. Pessoa fantástica com visão acima do normal principalmente tolerante.
  • João Paulo Koslowski Nossos sentimentos à família, o cooperativismo perde um grande cooperativista, uma pessoa íntegra que sempre trabalhou pela construção, suas palavras e ações sempre foram para o bem e para o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário