8 de ago. de 2015

PRESENTE: Uma vitória e uma camisa histórica

Obrigado ao professor Emerson Souza e ao Campo Mourão Basquete. Neste sábado, 8 de agosto, fui surpreendido no programa campeão - Tocando de Primeira, na Rádio Colméia- quando ele me entregou uma camisa oficial do Palmeiras. Foi emocionante, inesquecível. O fato de ser lembrado já é legal, mas quando alguém pensa em você e te presenteia, então fica muito melhor. A camisa do Palmeiras remete ao último dia 26 de julho, em Uberlândia (MG), que entrará para a história do Campo Mourão Basquete, como o dia em que o nosso basquete  venceu pela primeira vez na sua história o time da Sociedade Esportiva Palmeiras, no Campeonato Brasileiro Sub-22 (LDB-2015).
"Para eternizar e comemorar esta importante vitória diante de um dos mais tradicionais clubes do esporte e do basquete brasileiro, o Campo Mourão Basquete entregou ao palmeirense Ilivaldo Duarte, representante da torcida alviverde em Campo Mourão, uma camisa usada no confronto pelo supervisor Gustavo Pereira", explica o técnico Emerson de Souza.

Segundo Emerson, "O  basquete do Palmeiras é uma das grandes forças do basquete nacional, principalmente na  revelação de grandes atletas. Exemplo disso é o ala/armador da NBA e Seleção Brasileira, Leandrinho Barbosa, campeão da NBA em 2015 pelo Golden State Warriors. Vencê-los foi muito importante para a afirmação do nosso projeto como um todo. " disse o técnico.
"... Um dia! Uma vitória! Uma camisa histórica, que um dos mais apaixonados representante da torcida palmeirense de nossa cidade terá a responsabilidade de guardá-la para sempre, não só em sua coleção de camisas, más também em nossa memória esportiva , nos enchendo de esperança e entusiasmo para dias ainda mais vitoriosos do esporte mourãoense....", relata texto no face do Campo Mourão Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário