25 de ago. de 2015

CM BASQUETE é convidado para disputar NBB 2015/16

O técnico Emerson de Souza, do Campo Mourão/Basquete estava radiante ontem a noite, direto de Bauru, onde irá coordenar o sub-22 mourãoense em competição nacional. Eufórico e preocupado ao mesmo tempo. Ele me ligou dando a notícia do recebimento por parte do Campo Mourão Basquete de convite para participar do NBB 2015/16. 
Uma grande notícia que precisa ter resposta em poucos dias. A vaga é do Uberlândia, que desistiu. A Liga Nacional de Basquete convidou o Sport de Recife, que após análise, desistiu do convite.
É um sonho sem dúvida alguma, mas os investimentos necessários passam de R$ 1.000.000,00 e se tornam grande obstáculos, sem contar os R$ 200.000,00 de inscrição junto à entidade promotora.
O técnico Emerson voltaria para Campo Mourão no sentido de conversar e estudar com dirigentes mourãoenses a ideia e as possibilidades de enfrentar este desafio. Um desafio/convite tão aguardado, mas que em um momento difícil da economia pode se tornar apenas um convite.á uma maratona de sete jogos seguidos longe de seu torcedor a partir desta terça-feira, 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário