14 de mar. de 2015

NO RÁDIO: HÁ 28 ANOS fazia minha estreia na Colméia

Exatamente há 28 anos, em um sábado, na época, 14 de março de 1987, eu fazia a minha estreia na Rádio Colméia apresentando o programa de Esportes Especial de Sábado, que anos mais tarde, virou o programa Tocando de Primeira. Antes, estava fazendo reportagens nos finais de semana na Humaitá, onde iniciei no rádio em 1984 apresentando "Uma luz no infinito" - programa da Igreja Católica no final de noite. 
O "culpado" para eu vir para a Colméia foi o seu gerente - Luizinho Ferreira Lima. Lembro que a nossa conversa foi em um almoço na Churrascaria Piacentini, ao lado do Tikin Frango Frito, na avenida Irmãos Pereira. De março de 1987 a junho a 2001, com parada de junho de 2001 a janeiro de 2007- e o retorno em fevereiro de 2007 até os dias atuais. Até este sábado (14) foram 1.109 programas com a missão de valorizar o bem, promover os bons exemplos e resgatar esperanças, com informação de qualidade com paixão e credibilidade. Obrigado Deus, obrigado minha família e aos ouvintes, de ontem e de hoje, os conhecidos e anônimos, e os de longe ou de perto. Viva o rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário