1 de fev. de 2014

LUIZ CARLOS PRATES, goleador do handebol mourãoense

Uma pessoa simples, de pouca badalação. Apaixonado pelo esporte, principalmente pelo futebol e handebol. Nascido em Araruna, Luiz Carlos Eufrásio Prates, do handebol masculino que defendeu por muitos anos as cores do selecionado de Campo Mourão é aniversariante neste sábado, 1 de fevereiro e recebe congratulações dos amigos e esportistas. Com muitos títulos no handebol - tetracampeonato dos Jogos Abertos do Paraná, Luiz Carlos não sabe quantos gols fez em sua carreira de mais de 20 anos na modalidade, mas companheiros não titubeiam e dizem que ele é o maior goleador de todos os tempos no handebol masculino mourãoense.
"O handebol é o meu maior tesouro esportivo, não trocaria e não mudaria nada na minha trajetória. Foram muitos momentos felizes, fiz grandes amigos, tudo foi muito bom e valeu a pena!", disse Luiz Carlos.
Ele foi homenageado aqui no BLOG em 2010 na ENTREVISTA DE DOMINGO. Confira um pouco da história, da vida e dos fatos marcantes na carreira de Luiz Carlos Prates: http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/03/entrevista-de-domingo-luiz-carlos.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário