17 de jul. de 2012

ROSÂNGELA POMBO KOCH é a nova chefe da 7ª Regional de Esporte do Paraná

Esta pode ser novidade para muitos esportistas e alguns talvez, ainda não saibam. A professora Rosângela Pombo Kock - na foto ao lado do seu esposo também professor Carlos Kock em um dos programas Tocando de Primeira na Rádio Colméia- é a nova chefe da Regional 7 da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná (SEES) – Campo Mourão. Ela está em Ubiratã acompanhando a Fase Regional dos 26º Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs.
Rosângela que é Celebridade no Tocando de Primeira e no BLOG DO ILIVALDO DUARTE, estudou nos colégios Dom Bosco e Estadual, fez o ensino superior na Universidade Estadual de Londrina (UEL), sendo pós-graduada em Treinamento Desportivo pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Voleibol pela Universidade Oeste do Paraná – Londrina e Gestão, Supervisão e Orientação Educacional pela Fecilcam.

"Comecei a trabalhar como professora de Educação Física na antiga Academia Stética de Campo Mourão, em seguida fui trabalhar no Colégio Vicentino de Campo Mourão. Em 1986 comecei a trabalhar pelo Estado no Colégio Estadual Jaelson Biácio – Distrito de Piquirivaí, e hoje trabalho no Colégio Estadual Professor Darcy José Costa", conta a jaguapitãense de nascimento e mourãoense de coração.
Que sua gestão seja profícua e as notícias de sua Regional sejam  abundantes para que toda a imprensa fique sabendo, porque o esporte indubitavelmente é uma das grandes bandeiras para o exercício da democracia, dignidade e inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário