19 de abr. de 2012

SITE FUTSAL NA WEB transmite jogos da Chave Ouro no Campeonato Paranaense


Os jogos do Campeonato Paranaense da Série Ouro poderão ser acompanhados pela internet, ao menos um jogo por rodada. A empresa Bless Webcast transmitirá um jogo da Divisão Especial por rodada e permitirá que outros sites retransmitam a partida.
O site, que de acordo com o Washington Sena, diretor da empresa Bless Webcast, está em fase embrionária transmitirá e permitirá que outros sites retransmitam, pelo menos, um jogo por rodada do Campeonato da Divisão Especial. Os internautas podem acessar a página futsalnaweb.com.br e assistir ao jogo da rodada sem nenhum custo.
Ainda de acordo com Sena a empresa tem a intenção de transmitir, também, jogos das outras competições da FPFS, como a Série Prata, Série Bronze, Feminino Adulto e categorias de base, além da criação de uma WebTV com transmissão sobre o esporte 24 horas por dia, mas esse projeto ainda está em fase de definição. Sena destacou a parceria e falou sobre o inicio do projeto: “Tudo está sendo planejado de forma gradativa. Mas, em pouco tempo teremos um projeto bem amplo”, destacou Sena.
O Presidente de FPFS, Jesuel Laureano Souza, acredita que o projeto está no caminho certo “Através de iniciativas como essa, esperamos enaltecer ainda mais o salonismo paranaense, levando nossa imagem para todo o Brasil e o mundo. Assim todo mundo ganha, principalmente os clubes e seus patrocinadores”, disse o presidente.
O site pode ser acessado através de www.futsalnaweb.com.br

Fonte: site do Futsal Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário