29 de abr. de 2012

EMERSON LUIZ agradece apoio e diz que Campo Mourão está a três jogos do sonho de disputar a NBB

Comemorando a vitória e a classificação à Super Copa do Brasil, o técnico do Campo Mourão Basquete professor Emerson Luiz, feliz e emocionado com a performance da equipe disse ao Blog que Campo Mourão está a apenas três jogos da NBB, a Liga Nacional do basquete brasileiro. "Vamos brigar para ganhar do Lageado e daí com mais duas vitórias na Super Copa estaremos na semifinal e bem próximos do sonho da Liga Nacional", disse Emerson, na imagem ao lado de Nelsinho Martins, presidente da Amobasquete, após participação no programa Tocando de Primeira, edição 971, deste sábado histórico na Rádio Colméia AM.
Para este riopardense, de São José do Rio Pardo, a conquista para a Super Copa do Brasil é fruto de um bom planejamento, investimento e principalmente da crença dos dirigentes da Fecam e da Amobasquete, aliado aos patrocinadores no trabalho que sreia realizado. "Todos estão de parabéns, dirigentes, comissão técnica, jogadores, patrocionadores e torcedores, pois esta vitória é de todos, representa o coroamento e o fortalecimento de todo um trabalho bem feito, onde cada um fez a sua parte", considera Emerson Luiz.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Parabéns ao Emerson, a comissão técnica, ao jogadores, aos patrocinadores e torcedores do basquete mourãoense.

    Este é um momento dos mais brilhantes do esporte de Campo Mourão, eu que vivi e acompanhei toda esta história de vitórias e tradição, não titubeio em fazer esta análise.

    Vou dormir de alma lavada e de compromisso cumplido.

    Obrigado Campo Mourão, nós somos muito grande e
    hoje mais uma vez nos honramos a camisa mourãoense.

    Abraço Ilivaldo, obrigado pela força.


    Nelsonn Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir