7 de abr. de 2012

CM FUTSAL JOGA HOJE em Ponta Grossa e na quarta-feira, recebe o Toledo em casa no Valternei de Oliveira


O Campo Mourão Futsal entra em quadra hoje no ginásio Oscar Ferreira para enfrentar o Queima Futsal em Ponta Grossa determinado a conquistar os seus primeiros pontos fora de casa no Campeonato Paranaense 2012. O time pontagrossense tem qualidades e acumula em quatro jogos duas vitórias (Corbélia e Maringá), um empate (Guarapuava) e uma derrota (Cascavel).
O técnico mourãoense Márcio Rinaldo espera colocar em quadra o seu melhor time no momento para tentgar surpreender o adversário. "Precisamos ter mais calma e coragem nos contra-ataques, errar menos e não dar espaços para os nossos adversários", diz o treinador.
Após Ponta Grossa hoje, Campo Mourão volta a jogar nesta quarta-feira (11) em casa frente ao Toledo. No sábado que vem (14) irá a Foz do Iguaçu, dia 21 no outro sábado jogará em casa diante do Palotina e depois terá duas semanas para treinar o time, já que o seu primeiro compromisso em maio será dia 5 de maio em casa contra o Pato Futsal.
Os outros jogos da rodada deste sábado pela Chave Ouro serão em Maringá - 20h30 -
Oppnus/Maringá/Pam/Gmad x Oi/Opnnus/Penalty/Umuarama; em Pato Branco – 20h30 - Pato Futsal x Paraná/Vale Fertil/Dom Bosco/AAFutsal; em Francisco Beltrão - 20h30 WLN/Marreco Futsal x Araupel/Quedas Futsal; em Toledo – 20h30 Primato/Cipauto/Colonia Toledo x ACF/Consolata/Manica/Corbelia; em Foz do Iguaçu –20h30 Unipa Cataratas Futsal x Agraria Guarapuava Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário